Política de Privacidade

Versão: agosto de 2021

Tendo-se em conta as disposições da nova Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/18), a presente Política de Privacidade serve para explicar como este escritório de contabilidade lida com os dados pessoais coletados através do seu site.

Ao visitar o site deste escritório, alguns dados são coletados através de cookies, que funcionam como rastreadores de navegação, identificando e monitorando o dispositivo do usuário, de modo que o escritório possa verificar quem são os visitantes, por quais páginas trafegam e por quanto tempo permanecem no site.

O usuário/visitante pode configurar suas preferências em relação aos cookies que permanecerão ativos durante a sua navegação, o que pode ser feito através da opção “Gerenciar Cookies” na tela inicial do site deste escritório. 

As informações coletadas devem servir, principalmente, para que o escritório possa conhecer seu público-visitante e, também, para que possa proporcionar conteúdos, serviços e experiências cada vez melhores a todos os usuários. A autorização para uso de alguns cookies permitirá que o visitante/usuário possa ser reconhecido e, assim, o escritório poderá manter seus dados em cadastro e, se for o caso, entrar em contato. Outras finalidades, para as quais sejam utilizados os dados coletados dos visitantes, deverão ser previamente esclarecidas pelo escritório.

O escritório somente poderá compartilhar os dados pessoais do usuário/visitante nos termos estritos da lei ou mediante consentimento livre e esclarecido do titular.

Por força da lei, o escritório deve comprometer-se a adotar medidas de segurança, tanto técnicas quanto gerenciais, com a finalidade de proteger as informações pessoais do usuário/visitante contra acesso não autorizado ou contra vazamento ou outra forma de tratamento ilícito de dados.

Outras informações sobre o tratamento de dados pessoais realizados pelo escritório, bem como sobre os direitos do usuário/visitante enquanto titular de dados pessoais, podem ser obtidas em contato com o Encarregado de Dados Pessoais nomeado ou com o contador responsável pelo escritório.

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